quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Por Que!?

Eu escrevo não apenas por que quero ou gosto, mas porque eu sinto. Apesar de meus sentimentos estarem além do que possa ser expresso por palavras, tudo o que eu sinto não cabe em mim. Então eu tento descarregar parte desses sentimentos e pensamentos por meio das palavras.


Além de sentir, eu escrevo porque eu vejo a vida como uma grande teia de aranha e estamos todos lá tentando sobreviver. Mesmo que essas tentativas sejam meio falhas e erradas, mesmo que os fins justifiquem os meios... Mesmo que não adiante justificar nada, pois o fim é o mesmo.

Eu escrevo por que não sou egoísta. A vida sempre me ensinou tanta coisa, que acho errado manter isso só comigo. Acho que qualquer aprendizado é bem vindo, mesmo aqueles que nos trazem dor.

Eu escrevo mesmo sem saber se serei lido, admirado, odiado ou qualquer outra coisa. Eu escrevo para mim, para ver que o tempo pode me transformar, que eu não sou estático, que sou apenas um turista nesse mundão.

Eu escrevo por que sou humano. Admito que tenho defeitos e qualidades. Já fiz coisas que não deveria e tentei me arrepender. Vejo todo dia coisas passando por mim que não dou muita importância. Tento entender as pessoas (difícil), de vez em quando nem eu me entendo. Aceito a diversidade das coisas, e abraço isso como um escudo.

Escrevo por que busco minha felicidade, por que tenho amigos, por que apanhei de meus pais quando pequeno, tirei nota baixa, chorei escondido, tomei banho de chuva, menti, brinquei, beijei, abracei, amei, briguei e ainda quero fazer tudo isso (apanhar dos pais não). E quero que coisas novas aconteçam.

Eu escrevo por que só assim eu sei ser eu de verdade!

2 comentários:

  1. Eu escrevo porque só consigo externar meus sentimentos e opiniões quando as coloco no papel (: . Ah, EU acho que o MELHOR aprendizado é aquele que traz dor. ;D

    ResponderExcluir
  2. Então vamos escrever!!
    :D ueuhuehueheuh...

    ResponderExcluir