terça-feira, 17 de agosto de 2010

Me Tire Daqui!

Você tem um dom. Me tirar do serio, me deixar aéreo, sem saber o que fazer.
 Será que você não entende que o que eu sentia deixou rastros, atalhos meio tortos que sempre me levam para seus braços de novo? Não queria pensar mais em você, mas quando estou na minha cama, na escuridão do meu quarto você ainda está do meu lado me dizendo par não ter medo e que vai ficar tudo bem. E eu ainda posso sentir o seu toque, o seu cheiro, como se você nunca tivesse ido. É como se o passado voltasse à tona derrepente, e o futuro não é mais como deveria ser. E quanto mais tento te esquecer mais eu penso em você, mais eu me lembro do teu jeito meio louco de ver a vida e mais difícil fica para unir os cacos do meu coração que quase virou poeira no dia da sua partida.


É quando derrepente vejo você passando pela minha janela com uma outra pessoa. Eu finjo que não ligo, dou um sorriso amarelo e te digo que está tudo bem. Mas minha vontade é de correr para os seus braços e gritar para quem quiser ouvir que é você quem eu amo, que fomos feitos um para o outro e que não está nada bem quando não tenho você por perto.

Queria te dizer que sou idiota por só ter percebido que você era tudo que me faltava quando você partiu, partindo junto com você meu coração. Eu sei que já é tarde para eu me arrepender, mas estou perdido num espaço sem presente, passado ou futuro, e só você pode me tirar desse lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário