sexta-feira, 20 de agosto de 2010

"Eu preciso andar..."

Ai que sensação gostosa! Vendo as nossas fotos, lembrando dos nossos momentos e ver que o que passou foi tão especial... Me veio a visão de um futuro: as pisadas na nova caminhada, o acelerar de um coração com uma nova experiência, o friozinho na barriga de estar apaixonado de novo. Pude ver isso tudo passando bem na minha frente e até pude sentir essas sensações e sentimentos das coisas que ainda nem aconteceram de verdade, dos passos que ainda nem dei nesse novo caminho

Caminho esse que me dispus a andar depois que perdi o medo de arriscar coisas novas e me libertar das minhas confusões e ETERNAS dúvidas. Eu simplesmente pulei para fora do trem que cegamente me levava, para, enfim, poder escolher qual o meu verdadeiro caminho e construi-lo com meus passos, com minhas escolhas para tentar achar a MINHA felicidade.

Apesar de estar meio perdido ainda, acho que estou caminhando na direção certa, pois já me sinto feliz de novo. Tão feliz quanto nos momentos que estávamos juntos e fazíamos nossos planos para o futuro. Apesar de não ter adiantado planos, o nosso passado já está excelente no lugar dele. Mas hoje, meu caminho eu preciso seguir.

"O que eu sou é, também, o que eu escolhi"

Nenhum comentário:

Postar um comentário