segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Momento de insanidade!

Eu pude ver meus amigos conversando comigo, e eu tentava por meio de um telefone publico dizer alguma coisa que estava entalada na minha garganta. Eu podia voar, eu voei por alguns séculos, e fotos passavam por mim, fotos de acontecimentos os quais nunca nem ouvi falar. Então eu estava em meio a mulheres com cara de anjos, e me causaram um prazer ate então novo.


Mas algo estranho aconteceu e eu acordei desse sonho estranho. Mas uma coisa desse fato foi intrigante. Onde foi que aconteceu? Do lado de dentro ou e fora de mim? Eu acordei assustado como se toda a loucura se juntasse em um único ponto. Tudo isso se concentrou no limite da sanidade. E eu fiquei pensando... Mas não houve respostas, só um silêncio enorme no meu quarto.

Quem tocou a campainha? E tocou a campainha de onde? De onde surgiu esse botão? E eu acordei assustado. Tentei voltar a dormir, mas esses pensamentos não saiam de mim. Me senti uma criança indefesa, abandonada, sozinha em um canto escuro. Busquei minha proteção na coberta como se me blindasse das coisas ruins.

E em meios a sonhos com enredos mal elaborados e pensamentos meio tortos o sono apareceu novamente, eu já não estava mais assustado e dormi. Sem entender o que realmente aconteceu naquela noite tão estranha. Será que fiquei louco?

2 comentários:

  1. Aproveitando a foto do filme de Alice.. vou deixar uma frase dele aqui pra você. "Você está louco, pirado, maluco! Perdeu completamente a razão. Mas vou te contar um segredo.. As melhores pessoas são assim!" :D

    ah, sou amiga de polly, ela me mandou seu blog ;D
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelo comentário, Jamile.
    Eu concordo plenamente com essa frase, acho que cabe a tds. A loucura é mais normal do que imaginamos!
    Beijo

    ResponderExcluir