quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Quando penso!

Quando penso em nós, eu lembro que éramos só amigos que confundiu os sentimentos. Mas eu sei que éramos muito mais que amigos, nós éramos complementos. Você era uma parte minha que não estava em mim, mesmo com as intercessões dos nossos conjuntos, a união deles era o que prevalecia.

Era tão legal quando nós nos davamos mais tempos juntos, fazendo passeios de mãos dadas pela praia e depois olhando nossas pegadas na areia, ou ate quando só ficavamos deitados olhando pro teto, falando de nossas vidas e percebendo o quanto era especial quando estavamos tão proximos que eramos apenas um, nos aquecendo nos dias frios, ou estorando a conta do celular, e até em nossos sonhos...

Ainda guardo suas cartas, nossas brigas, nossas declarações, nossos votos de ano novo... Tudo que vem de você é importante. As pegadas na praia o mar já apagou, as lembranças nunca serão deletadas de mim, pois já são minha vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário