quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Definições

Eu sou muito além do que você pode ver, na verdade, nem eu sei o limite de quem sou. Só sei que eu sou alguma coisa. Não posso ser classificado como uma única coisa, nem apenas um conjunto. Eu sou o que sou, o que quero ser, o que posso ser. Sou um ser vestido pelas artes, movido pelos sentimentos. Sou único, mas não diferente. Não sou fechado para o mundo externo, é ele que me modela. Eu sou um quebra cabeças, e ainda não há todas as peças...

Assim como eu é o mundo, as pessoas... Ninguém sabe exatamente o que realmente é, quais são os seus limites, o que realmente te agrada... Ninguém é tapado (espero), para não perceber que tudo o que nos rodeia está em eterna construção, tudo está em transformação, evolução, movimento...

E assim, também, é o amor. Não é algo que encontramos prontinho, embaladinho no mercado. O amor é algo único, e construído por cada um. Por isso tão difícil de ser classificado. O amor é fora do que a razão possa explicar. Acho que só quem sentiu pode ousar descrever. Mas não vai chegar perto do que isso possa ser. Não é super valorizando o amor, mas quem é que entende ele de verdade?

Um comentário: