segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Nostalgia

Passei o dia pensando... Se eu pudesse entrar numa maquina do tempo...

E varias coisas passaram pela minha cabeça para tentar pensar em um ponto especifico no tempo para poder me transportar. Muita coisa passou pela minha cabeça... Meus momentos do passado, como seria o futuro. E pensei em um ponto, no qual acho q minha vida atual teve inicio, um ponto no passado no qual foi fundamental para o meu presente.

Há aproximadamente oito anos conheci meus amigos que fazem parte de mim já. Na verdade, um pequeno núcleo se formou. A partir desse núcleo a minha vida começou a "existir", outros amigos apareceram com o tempo e se juntaram a nós.

Voltaria para essa época, não mudaria muita coisa... Acho que aproveitaria mais o tempo, não levaria as coisas tão a serio, evitaria algumas brigas, aproveitaria mais as pessoas... Num seria uma graaande mudança, mas me faria mais feliz, e eu teria mais lembranças boas dessa época - e já tenho muitas -. Lembranças de como nos conhecemos, os primeiros dias de aula na escola, os trabalhos em grupo (era mais bagunça que tudo), a primeira vez que saímos sozinhos, os namoros, ficadas, brigas, reconciliações, conversas, brincadeiras...

É meio nostálgico pensar assim, mas é tão gostoso pensar nas coisas boas do passado, até as ruins também. E hoje a gente ri de tudo que passou e percebemos do quanto que éramos felizes e sabíamos... É uma sensação muito boa... Viveria tudo de novo...

Ai como eu amo meus amigos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário