sábado, 18 de setembro de 2010

A Arte.

Fico um pouco impressionado com a capacidade que os artistas tem de expressar os sentimentos, pensamentos comuns... de uma maneira que parece tão fácil. Ele consegue fazer com que o espectador se sinta o próprio artista e a própria arte. Como se tudo aquilo que vemos fosse um espelho.

Eu sou um apaixonado pela arte, ainda mais aquelas que conseguem transmitir meus pensamentos e me deixa meio extasiado, parece que leram meus pensamentos. E eu vejo ali, bem na minha frente o que estava dentro de mim e uma outra pessoa conseguiu expressar de uma maneira tão maravilhosa.

Recentemente vi uma peça de um amigo meu que me deixou com esse sentimento. Consegui me ver em algumas partes. E fiquei com isso na cabeça... E tava tudo ali, minhas duvidas, minhas angustias, meus medos, meus pensamentos confusos e não lineares... Era como se tudo que estava aqui dentro tivesse saído e passado para outra pessoa para enfim voltar para mim. UM ESPELHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário