quarta-feira, 20 de junho de 2012

Energia

       Vejo muita energia sendo gasta com perguntas sem sentido e respostas aparentes. Vejo muito desperdício de sentimentos, de vontades, de sangue, de suor... Muita energia está sendo gasta para se mostrarem ainda mais fúteis, para terem atenção, para tentarem ser amados ou odiados. Apenas vejo muito desperdício para serem ou mostrarem o que não são. Se vestem das armaduras do egoismo, da vulgaridade para construir seu forte de solidão.
       Sinto minhas energias se esvaindo no tempo e espaço, por coisas que não me agradam, por arrependimentos, por meus defeitos... Assisto a esse espetáculo me corroendo por dentro por estar com as minhas mãos atadas. Vejo sofrimentos alheios, sonhos se dissolvendo pela dureza da realidade, corações partindo em pedaços e eu amarrado nesta cadeira, assistindo a esse filme de horrores. Tento fechar os olhos, mas os gritos que ouço não me deixam esquecer o que se passa aqui na minha frente. É impossível sair ileso disso tudo.
       Informações chocam entre si. Confusões tentam se conter em uma só mente, mas algo se generalizou e contaminou todos por perto. Ninguém entende como isso foi se passar. Não consigo reconhecer mais um rosto, todos estão inteiramente desfigurados por conta das energias que se acumularam e se dissiparam por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário