segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Filmes

       Hoje vi dois filmes. Um bem diferente do outro, mas os dois muito bons: "O Menino do Pijama Listrado" e "Enrolados".
       O primeiro eu li o livro recentemente e hoje vi o filme. É bastante triste, mas gostei. Dá pra você pensar bastante sobre amizade, preconceitos... Dar uma refletida em nossas vidas... Não vou contar a historia, pois deve ficar sem graça.
       O segundo bem mais light, uma animação infantil, mas muito bonito. Muito bem feito, bem montado, umas cenas muito bonitas e claro toda a magia de um filme Disney. Eu acho que não deixei de ser criança...
       Mas ambos me deixaram bem pensativos... Nada demais também, mas é sempre bom internalizar aquilo que você viu...
       É isso... Recomendo esses dois filmes.

3 comentários:

  1. desculpa, eu to sem muito tempo agora e nem li seus posts, mas tive de comentar só de ler ''Pensamentos de uma pessoa que tem como maior confidente a lua!'', eu me derreti .. olá! ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda e Leo,
    Espero que gostem do Blog.
    Muito obrigado por fazerem parte deste meu espaço.
    Vamos para o mundo da lua!?

    ResponderExcluir