quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Adeus Ano Velho

       Mais um ano que vai embora, um ano muito bom pra mim. Me livrei de alguns fantasmas do passado, troquei a rota da minha vida, algumas feridas de fecharam e diferentemente de alguns anos anteriores eu me senti FELIZ. Acho que foi essa felicidade quem me deu esperança e força para continuar dando meus passos e minha "transformação". Larguei aquela casca que não me deixava viver e hoje construo um novo eu com as experiencias que vivi esse ano que acho que não viverei essas experiencias nunca mais.
       Espero um 2011 muito melhor que 2010, com experiencias novas, pessoas novas (não que não quero que as velhas participem, muito pelo contrario). Sei que não será tão facil quanto 2010, mas sei que estou aberto a novos desafios e vou encará-los de cabeça erguida.
       Feliz 2011...
"É TUDO NOVO DE NOVO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário