sexta-feira, 6 de julho de 2012

Lua

       Sonhei com a Lua. A maior lua que poderia ser vista da terra. Era como se ela quisesse entrar na terra para me trazer algumas confissões latentes lá, para que eu pudesse ver tudo que mandei de perto. Eu achava a sua presença por de trás dos prédios a coisa mais deslumbrante que meus olhos ousariam ver por toda a minha vida.
       Senti meu coração sofrer com sua aproximação como as marés. Meus fluidos e minha cabeça sentiam a diferença na gravidade. Enquanto ela me devolvia pensamentos e confissões eu aproveitava para mandar mais, num tráfego de pensamentos muito ligeiro, antes que isso tudo acabasse. Era como se ela só estivesse alí para só por minha causa.
       E foi só para mim. Acordei com essa sensação de mudança de gravidade, acordei com a sensação de realidade. A lua veio até mim esta noite, cheia, cheia de luz iluminar meus pensamentos e me tirar da minha órbita de dúvidas. Um novo ciclo se inicia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário