sexta-feira, 4 de maio de 2012

Eu confesso

       Me peguei conversando com a lua. Uma conversa tão sincera e tranquila. Uma conversa de consciência tranquila, de coração confortado, apesar de apertado. Uma conversa de amigo, mesmo que ela não me responda eu sei que minhas confissões estarão seguras lá!
       Contei dos meus amores, das minhas duvidas, minhas poucas angustias, enfim, tive um papo sincero. Daqueles que você não deixa nada sobrando. Falei das coisas digeridas e das ainda entaladas na garganta. Contei do que aprendi, com quem aprendi... Com quem eu me amarrei ou desamarrei, quais os meus planos, quais minhas desistências, quais os meus cansaços, meus obstaculos. Expliquei porque fiz o que fiz e o que não fiz...
       Refleti sobre minhas fraquezas, meus medos, meu futuro, meu presente e o passado. Amarrei todos os tempos em um só. Reinventei minha estrada, me modelei, troquei minha casca. Falei de saudades, no plural mesmo. E me senti num meio termo, num meio do nada, apenas confortado pela luz da minha amiga que sorria para mim.
       Confessei meus pecados, me perdoei, absorvi cargas, criei pensamentos e teorias, confirmei algumas e derrubei outras. Passeei nas estrelas, dei minhas voltas no mundo e depois voltei a ser o que eu aprendi a ser!

"Eu escrevo e te conto o que eu vi
e me mostro de lá pra você
guarde um sonho bom pra mim"

Nenhum comentário:

Postar um comentário