terça-feira, 30 de novembro de 2010

Fiquei triste sem ter porquê. Apenas fiquei com a sensação de falta, de vazio... Acho que ainda sinto falta daquele seu abraço que tanto me confortou, sinto falta das nossas trocas de amores sinceros e conversas sem nenhum nexo, mas que pra gente era a conversa mais interessante e inteligente, que nos fzia perder horas discutindo coisas que só a gente pode entender.Sinto falta de sentir falta sua, de te dizer que te amo.

Mas hoje os tempos são outros. Tão mais duros... E eu não sinto mais o seu amor perto de mim, me aquecendo, me ninando nas noites mais dificeis. Sinto que ainda rodeado por pessoas eu sou apenas eu em um plano paralelo, vivendo numa solidão sem começo nem fim...

Por favor, não some não. "E aonde está você agora além de aqui dentro de mim?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário