sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Conversando com algumas pessoas tenho percebido algumas coisas boas.
Percebi que meu mundo girou, deu voltas... E aos trancos e barrancos, eu me sinto feliz como nunca mais tinha me sentido. Ainda sinto os vestigios da casca que me cobria, e algumas lágrimas confusas ainda caem dos meus olhos. Mas a alegria que eu sinto hoje é maior que todo o passado doloroso. O passado já passou, o presente é outro e o futuro ainda vem...
Sinto que fiz a escolha mais certa da minha vida. Não to falando de amor, nem amizades, to falando de mim. O que eu escolhi ser está me dando um retorno (até então) positivo.

"Ai Deus, muito obrigado por tudo."

P.S.: Há muito tempo que não escrevo para este blog. Mas meu tempo para pensar d+ e refletir estão um pouco escassos. Agora é agir... ;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário