domingo, 6 de novembro de 2011

Pensamentos, Leitura e Escrita

       Estive pensando na vida, pensando em mim, o que eu vivi nos últimos dias. Tenho me notado tão impaciente, aflito, achado essa vida uma grande bobagem. Mas hoje percebo que o bobo sou eu em não lembrar que eu sei que tudo tem seu porquê. Vim ler tudo que já tinha escrito no blog e vi que a vida tem que seguir seu fluxo, as mudanças ocorrem sem que possamos interferir. Tomei um lugar mais critico para poder analisar a mim mesmo. E percebi que cabe a mim ter que me transformar às novas condições. E como dizia o grande Renato Russo "A vida continua e se entregar é uma bobagem."
       Resolvi botar essas poucas palavras neste blog, para eu mesmo ver que a vida é capaz de nos mudar e não estamos estáticos. Bora viver?

Nenhum comentário:

Postar um comentário