domingo, 29 de maio de 2011

Flor de Lótus

       E no meio de tanta loucura, uma pequena parte se iluminou. Toda angustia iria se dissipar em breve. Enquanto a luz da felicidade se acendia e iluminava cada plano de minha mente, mostrava que aquela escuridão simplesmente não se passava de falta de luz (nem sequer uma fagulha). E eu sem perceber alimentei esse medo que me cegou por tanto tempo.
       No meio de tanta lama uma flor nasceu linda e impecável. Trazendo vida ao que aparentemente parecia um lugar cinza e morto. Mostrando que até na mais interminável bagunça e confusão uma pequena parte organizada se mostra e transforma o ar de todo o lugar.
       E quando tudo parecia perdido, você apareceu. Não na hora mais esperada, nem no local mais esperado. Apenas apareceu iluminando meus passos, meus medos e minhas angustias, me trazendo a vida, organizando minha bagunça. Mesmo que amanhã seja tudo diferente, em mim sempre haverá sua luz e sua beleza, mostrando que quando fui mais eu, era você que estava em mim. Minha Flor de Lótus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário