sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Não sei!

       Já não sei o que pensar, já não sei o que falar... Mais uma vez o amor se mostrou como um sapinho que tento segurar nas mãos e ele tenta pular delas. Não sei se é proibido viver isso, ou pensar que você pode estar voltando para me dar a mão e darmos mais passos juntos nesse caminho. Mas cansei de temer o futuro, cansei de me arrepender de não ter tentado fazer com o que eu quero dê certo.
       Não sei o que estou sentindo, acho que nem você. O que eu sei é que te quero do meu lado, do jeito que tiver que ser. Nossa amizade é muito importante, que está viva mesmo depois de tanta tempestade. E isso tem que continuar a ser cultivado. Tento me mostrar tão seguro, mas minhas estruturas estão desmoronando aos poucos, a cada ligação sua, a cada mensagem, a cada pensamento, quando (mesmo longe) sinto seu cheiro, seu carinho, seu colo me aconxegando.
        E lembrando de tudo que passamos sinto que aquilo que existiu não se acabou. Mesmo que seja ilusão, mesmo que seja carencia, "seja fogo de palha ou seja amor, seja do jeito que for, só de pensar em você já me faz tanto bem"(Jorge Vercillo) .

Um comentário: